quarta-feira, janeiro 26, 2011

Webnovela - Capitulo 9



Capitulo 9–  Outra realidade


Sai do hospital após cinco dias internada, os médicos dizem que não é normal 
uma garota da minha idade e ainda mãe solteira ficar nesse estado de depressão, 
e também o feto ainda era pequeno.Mas a verdade é que eu não estava sozinha,
 eu tinha o Pedro ao meu lado sempre. Ele me deu o apoio que eu precisava, apoio
 esse que era papel do Paulo, ele que deveria ter segurado minha mão. Se ele 
tivesse ao meu lado , talvez eu não tivesse caído da escada e nada disso estaria
 acontecendo, podia ter sido apenas um susto, eu e o meu bebê passaríamos
 bem agora. Mas na verdade, ele não queria ficar ao meu lado, com certeza também
 não me amava, ele só queria me usar , iria me jogar fora , com ou sem bebê. O
 Paulo não presta e vou seguir minha vida sem ele.O Pedro me ajudou a chegar 
até minha cama, eu ainda estava muito fraca , quando sentei na minha cama , vi 
em cima do criado-mudo o sapatinho vermelho que o Pedro me deu, me agarrei 
com o sapatinho e deitei. Chorar pra mim agora era uma coisa normal , Pedro 
deitou ao meu lado e me abraçou ,adormeci nos braços dele.





No próximo capitulo:

-Karina conhece Júlia
-Todos vão ao Shopping






Nenhum comentário:

Postar um comentário