domingo, janeiro 23, 2011

Entrevista : Samir Rachid


 Hoje nossa entrevista e com o simpático colírio Samir Rachid , sim sei que voces estão pensando como ela conseguiu isso foi assim o Samir está passando um tempo aqui na minha cidade , então ele e o Gustavo Foshi marcaram uma tarde de autógrafos com as fãs , então lá fui eu né só pra tirar foto com ele e tal , na primeira vez tirei fotinha com ele , na segunda vez tomei coragem e perguntei se ele daria a entrevista e claro , ele aceitou o que pra mim foi uma surpresa , fiz três perguntinhas a ele já que meu tempo era pouco e essas foram as perguntas :
               (Samir mostrando o video , e dando entrevista pro blog )

                     Anna Paula : como foi chegar no aeroporto e ser recepcionado com tantas fãs ?
Samir Rachid : MARAVILHOSO , é muito bom chegar em outro estado e ser recebido com tanto carinho !

                     Anna Paula : Como seria a garota ideal para voce ?
Samir Rachid : tem que gostar de esportes ,torcer pro são paulo , e ser boa não ser ciumenta !


                    Anna Paula : Como foi o sentimento na hora que voce foi eliminado do QG colírios ?
            então ele me mostrou esse video !



                  Samir Rachid : esse foi meu sentimento !


  Muito legal , simpático e fofo ele meninas além de Samir Rachid , e Gustavo Foshi também estavam lá o Pedro Thomé e Isac .


Então meninas essa foi as tres perguntinhas , que eu fiz ao Samir espero , o que tenho a dizer sobre ele que ele e super simpático , e muito fofo eu amei conhecer ele , e depois dessa entrevista eu o admiro ele muito mais é isso meninas espero que tenham gostado e vejam as fotos que eu tirei com os meninos e minhas amigas na Access Lounge  , beijos ,beijos ;*


              @annapaullacost_
 
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário