domingo, janeiro 23, 2011

Webnovela - Capitulo 7

Capitulo 7– Primeiro presente







 Estava deitada no chão da varanda,  olhando as estrelas quando alguém deita do meu lado. Quanto viro pra ver quem é, fico rosto com rosto com o Pedro.

- Eu trouxe um presente – disse ele sem mover o rosto , colocando um embrulho pequeno na minha barriga.
- Pra mim? – perguntei com um sorriso no rosto.
- Não, pra esse “molequinho” aqui – disse ele, acariciando minha barriga.
- Então pode devolver que será uma menina, linda igual a mãe aqui – disse rindo
- Eu tenho certeza que vai ser um garoto e vai jogar muito com o “ Tio Pedro “ aqui , mas deixa de enrolação e abre logo o presente – disse Pedro





Virei meu rosto, e sentei-me para abri o presente , ele também se sentou , acho que queria ver minha reação a abrir. Quando abri vi que era um sapatinho vermelho de lã lindo. Agradeci ao Pedro com um abraço. Ele perguntou se podia guarda lá no meu quarto e eu disse que sim , ele foi e quando voltou , trouxe um cobertor. Perguntei o que era aquilo e ele respondeu: “ Isso é um cobertor , e serve pra esquentar  futuras mamães “  disse ele me cobrindo , depois deitou ao meu lado e abraçou. Eu acho que adormeci e ele me levou pra cama, porque quando eu acordei já estava na minha cama e eram quase 2:00 hrs da manhã. Levantei e fui beber água na cozinha , chegando lá a Mariana está sentada na mesa com um copo de água na mão e a garrafa na mesa . Pego um copo e sento ao lado dele , e coloco a água no meu copo. Perdeu o sono?  diz a Mari , respondo que adormeci na varanda e acordei agora no quarto , pergunto se ela viu quem me levou pra lá e elá diz que não . Mas com certeza só pode ter sido o Pedro , ele está sendo tão fofo comigo. 









No próximo capitulo:

- Karina cai da escada

-Karina vai para o hospital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário