terça-feira, janeiro 25, 2011

4 look's para à escola


Hoje vou dá dicas de 4 looks que ficariam legais pra usar na escola.
Esse primeiro eu amei o casaquinho , como vocês sabem adoro 
estampas com bolinhas. Tanto no primeiro quanto no segundo 
escolhi tennis porque no meu ver, é o melhor calçado pra se usar 
na escola , imagine você com um salto 15 desfilando nos corredores,
seria uma pessima escolha não ? 


Já nesse terceiro look , eu quis não abusar muito nas cores,
utilizei mais o preto , o branco e o cinza mesmo. ( Achei essa 
bolsa perfeita , iria até comprar uma pra mim , mais minha mamys
vetou minha ideia.) Já no quarto look , peguei como peça-chave
essa camisa com um quadriculado super fashion, e fui montando
com peças simples , como a camiseta preta.  


Claro que possa ser que nenhum desses looks se encaixe no 
seu estilo , mas o que vale é ser você mesma e usar o que 
tiver vontade. Beijos minhas stylish girls .





Nenhum comentário:

Postar um comentário