quinta-feira, janeiro 13, 2011

Antes&Depois

 O tempo passa e os gatos da TV, cantores , colírios e muitos outros crescem e ficam ainda mais gatos ou não , é por isso que hoje eu separei especialmente para voces um ANTES&DEPOIS dos gatos mais cobiçados da telinha e da net ! 




  E quem não se lembra do Robert Pattisson interpretando Cedric Diggory em Harry Potter em o cálice de fogo , eu me lembro aquele rostinho fofo e super gato . Mas hoje Pattisson  cresceu e não tem mais aquele rostinho de criança e sim é um homem muito bonito , e com um corpo de dar inveja !

   
 Falando em corpo de dar inveja , o nosso brasileiro Caio Castro anda por ai , mostrando seus corpos nas praias cariocas , nossa quem diria que aquele menino magro e do cabelo enroladinho que fazia Malhação ficaria lindo como é agora !



Oun que fofo era o nosso Justin quando era pequeno , a até de cabelo curto ele continua fofo , mas bom quem é que não prefere o lindo agora eu particularmente acho ele mais bonito e charmoso , mas o sorriso continua o mesmo de quando criança  mas ele cresceu e se tornou um lindo garoto de 16 anos isso é o que mostra as ultimas fotos dele para a revista Vanity Fair !





Mas é quem não se lembra do VDG Caique nogueira no comecinho do blog , com cabelo grande e rostinho de menino de 14anos mas o tempo passa e as coisas muda hoje Caique tem o cabelo curto e assumiu a pose de homem maduro bem SEXY ele ficou não?




Desde pequeno o Taylor Lautner encanta , eu não me lembrava mais ele participou do filme Sharkboy e lava girl , sim ele era o Shark Boy , quem diria que aquele menino fofo se tornaria o lobisomen mais querido das garotas!


E para terminar nosso ANTES&DEPOIS o nosso lindíssimo brasileiro Kayky Brito que já participou de varia novelas ,filmes e seriados na telinha , ele cresceu e continuou lindo do mesmo jeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário