domingo, janeiro 09, 2011

Webnovela - Capitulo 2

 Capitulo 2 – Noticia


- Acordei com minha cabeça girando , desde que descobri que estou grávida não consigo dormir direito . Disse tudo a Mari ontem , ela não me culpou por nada , acho que ela percebeu que eu já estava me culpando por tudo . Mas eu tinha que contar ao Paulo , e isso não podia esperar mais. Pequei meu celular que estava em cima do criado-mudo e disquei o numero dele .

- Oi Gatinha – disse ele com um tom afetivo – tudo bem? – percebendo que meu silêncio não era coisa boa .
- Paulo , preciso falar com você – disse sem demonstrar meu medo – pode vim aqui em casa agora ? .
- Claro , Karina – falou ele , agora não demonstrando nada .
- Estou esperando , beijo – disse por fim .
- OK – disse ele , e desligou o celular .

- As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto , eu tinha que me acalmar . A casa dele era15 minutos do meu apartamento . Ele com certeza não iria demorar . Tentava imaginar na minha mente como eu iria contar a ele . Mas as tentativas eram em vão . Não estava com cabeça ,para pensar, decidir ir direto ao ponto . Esculto batidas na porta e mando entrar , enxugando minhas lágrimas .

- Oi Ka – disse ele abrindo a porta – Mariana mandou avisar que estava indo a praia , encontrei com ela na porta do elevador .
- Oi Paulo – disse desanimada – senta aqui . – apontando para a cama .
- Que foi meu amor ? – pergunta ele ,sentando na cama .
- Eu ensaiei , várias maneiras de te dizer isso, mas acho que está é a mais fácil –falei quase sem forças , mas eu tinha que dizer a ele , ele precisava saber .
- Paulo , eu to grávida – fechei os olhos não queria ver a reação dele, poucos segundos depois abri os olhos e ele já havia se levantado da cama , estava perto da porta com as duas mãos na cabeça demostrando não haver gostado na noticia que acabara de ouvir .
- Não , não pode ser ! Só transamos uma vez , não é possível . – disse ele atordoado
As lagrimas desceram do meu rosto sem eu sentir, o que eu vou fazer da minha vida. Se o Paulo não quiser assumir essa criança eu me viro sozinha . Não tenho meus pais pra me ajudarem mas eu dou meu jeito , só nunca vai passar pela minha cabeça tirar meu filho . Nois vamos ser muito feliz , com ou sem o seu pai , pensei .


- Esse filho não é meu! – disse Paulo.
- Claro que é seu,como pode duvidar disso? – falei.
- Você pode ter ficado com outros caras além de mim – disse ele , tentando se livra do “problema”  .
Levantei da cama e dei um tapa na cara dele , e mandei que ele saísse do meu quarto
imediatamente , ele saiu batendo a porta . Me joguei na cama e fiquei lá por muito tempochorando até que a Mari chegou e  sem falar nada , sentou na cama e fez gestos pedindo praque eu deitasse no colo dela . Ela sabia exatamente do que eu precisava .




 No Próximo Capitulo: 

- Karina vai ao Médico
- Mariana faz uma proposta à Karina


Nenhum comentário:

Postar um comentário