quarta-feira, janeiro 19, 2011

Webnovela - Capitulo 6

Capitulo 6 – Conversa entre irmãs






 
  Ela foi logo me dando um abraço forte, fazia algum tempo que não nos víamos, ela entrou e foi logo sentando no sofá e perguntando das novidades eu pedi que ela contasse as suas primeiros e ela começou, falou nos namoricos, das brigas com a vó , das amigas , dos lugares que ela foi e coisas do tipo.


- Ka , foi tão bom a última vez que fomos no Cinema , eu assisti aquele filme que vocês estava louca pra assistir sabe ? Se você quiser despois eu assisto novamente com você – disse ela entusiasmada
- Claro Karen – disse tentando sorri – Mas hoje eu tenho algo muito sério pra lhe contar e não sei bem se você vai gostar -  ela me olhava assustada – mas espero que você não me julgue – completei .
- Diz logo Ka , eu estou ficando curiosa – disse ela.
- Eu estou grávida – disse baixinho .
- Eu não consegui ouvir Ka – falou Karen
- Eu estou grávida Karen, grávida. E o pior de tudo é que o Paulo não quer mais saber de mim, ele diz que a criança não é dele.
- Mentira , não é Karina , mentira – disse ela não acreditando – VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA , QUE LEGAL EU VOU SER TIA -  disse ela em um tom alto que deu pro Pedro que estava no quarta ouvir.

Karen me deu um abraço e quando vi Pedro estava na sala , ele olhou ora mim com uma cara tão séria que eu achei que ele fosse me criticar , mas ele apenas perguntou se podia me dá um abraço e eu disse que sim , ele me deu um abraço tão forte e acolhedor e disse no meu ouvido : Parabéns Mamãe . Como eu queria que aquele gesto tivesse sido do Paulo, afinal ele é o Pai da criança eu queria ele, aqui perto de mim , me dando força . Na hora que eu mais preciso, ele me abandona. Depois  tive que apresentar Pedro a Karen , e quando ele deixou a sala eu expliquei em detalhes toda a história.  O resto da semana passou normalmente .






No próximo capitulo:
 - Pedro dá um presente à Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário