sábado, janeiro 08, 2011

Entrevista


    A nossa entrevista de hoje é com  
o gato do Eduardo Surita .

Não, não a entrevista de hoje é com uma fã dele a @flaviaafarias dona de um twitter fã  ( @FCdudusuritaRN ) do Eduardo Surita  , que neste mês de Janeiro exatamente no dia 05 fez 1 ano e 2 meses de fã clube ! Gente quem não segue o @FCdudusuritaRN tem que seguir super legal o twitter dela , e responde a todos !. 
    Isso mesmo com a Anna Paula disse é super legal e vamos todos seguir esse twitter-fã , até você que não é fã do Dudu Surita , não custa nada. Mas vamos deixar de enrolação e vamos logo à entrevista.
    Perguntamos que à levou a criar um twitter-fã , vejam o que ela disse:


Criei esse fã clube para poder demonstrar melhor meu 
sentimentos sobre o Eduardo. Tipo, ficar mais perto 
da vida dele, essas coisas do tipo.

Então perguntamos quando surgiu todo esse sentimento pelo Eduardo: 

O dia mesmo eu não sei. Mas faz bastante tempo..
 o fã clube fez 1 ano dia 5 de Novembro de 2010 . 
Mas, eu já o amava bem antes.. tenho uma 
comunidade no orkut feita pra ele em Agosto de
 2010 , então faz um bom tempo que esse amor surgiu.


Pensamos , os meninos devem criticar-la demais pelo fato dela gostar do Dudu Surita , até por ciume mesmo. Vejam a resposta dela: 

Tanto de meninos quanto de algumas meninas também. 
Mas não ligo para o que eles falam.Esse "preconceito" 
não é muito constante, mas às vezes tem.


Será que essa garota já fez alguma loucura , ou faria alguma pelo ídolo teen ? Perguntamos : qual seria a maior loucura que você faria pra conhecer o Dudu ?

Loucura em mente eu não tenho nenhuma,
 na hora eu iria ver o que sou capaz de fazer.

Agora vamos ver uns tweets de algumas pessoas desejando Parabéns ao Fã clube :

@IWantVDG Parabéens *-* Muitos anos de FC SHAUSHUAHU



@fcdudusurita1 Parabéns amore td de boom pra vsê.
E que o Fc tenha mts e mts anos por vir


@dudu_meu_divo  amore parabens pelo lindo fc ok !




@ Parabéns Flavia, digo isso de coração e vc sabe,
 ñ é fácil falar 1 ano e 2 meses e está nessa disposição pro fc como 
vc tem e que você cresça muito mais, não digo só de followers e sim
 de conteúdo, eu adoro seu fã club. Parabéns mesmo (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário