quinta-feira, janeiro 06, 2011

Namoro , Pegação e Separação ( Internacional )

   Bom sempre temos noticias do relacionamento dos nossos queridos famosos tipo "Dudu Surita namora administradora do blog duas garotas Karolina  "  ," Administradora do blog duas garotas Anna Paula saiu para jantar com Caique Nogueira "  tá sei sonhei demais , mas sempre tem uns boatos assim !
   Então pensando bem nisso separamos uns namoro e separações dos famosos que mais amamos especialmente para voces !



No ano passado tivemos repentino namoro de Demi e Joe ,Mas parece que a fofa ainda é super apaixonada pelo Joe a até boatos que a gata  mandou e-mails para a nova namorada do gato ! do gato !




Falando em Joe Jonas temos o novo namoro dele com a atriz da saga Ashley Greene eles são super lindos juntos , também dois gatos assim como eles não seriam lindos juntos !



É mas parece que o gato do Joe não e bobo nem nada ele também pegou a Taylor Swift , foi um namoro rapido é um termino mais rapido ainda pelo telefone , sim foram apenas 30 segundos e puff ali teria terminado 
o namoro dos dois ! 




Também tivemos o namoro super fofo dos taylor's mas que mesmo com o fim dnamoro
continuam a se encontrar , sera que ainda rola algo entre os dois?A cantora até fez uma musica pra o gato chamada Speak Now 




No ano passado também tivemos o triste fim do namoro de longos anos dos lindos Zac  Efron e Wanessa Hudgens , foi triste pensávamos que ia dar até casamento mas não foi , e tudo que é bom acaba logo #snif .


E agora o casal que todos amamos de paixão e queremos ver juntos sempre , sim ROBSTEN , 
eles não assumem mas todos dizem que sim rola algo entre os dois e sempre vemos fotos , e boatos dos dois vistos juntos esperamos que eles assumam logo esse namoro tão lindo e fofo !


Bom o que todas vemos sempre também são sempre boatos e noticias de Nicole Anderson e Nick Jonas sim  jantares juntos ,olhares ,idas aos show do nick, chegadas aos sets juntos , sempre de mãos dadas e tudo mais assim eram os dias e gravações dos jonas !



E para terminar o mais novo casal de todos , Jelena sim  é assim que esta sendo chamado o namoro de Justin e Selena eles tentaram esconder mais as ultimas fotos do ano novo mostram que de amizade não tem nada e sim eles estão juntos !

Bom gente e assim que andam e andavam o relacionamento das nossas estrelas internacionais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário