domingo, janeiro 16, 2011

Webnovela - Capitulo 5

Capitulo 5 – Quarto de menino






 A porta estava aberta, então fui logo entrando sem precisar bater. Pedro estava sentado no chão tirando alguns troféus de uma caixa , me sentei ao lado dele.



- Esse – disse ele com um troféu lindo entre as mãos – foi o primeiro de todos , ganhei quando tinha 15 anos, meu pai ficou tão orgulhoso – uma lágrima caiu em seu rosto.

Enxuguei a lágrima que caiu do seu rosto e ele simplesmente levantou e colocou o troféu em uma prateleira, aquele assunto deveria ser muito delicado para ele, logo após ele virou-se para mim e pediu outro troféu para colocar na estante, e assim até o 12º troféu.






 Levantei do chão e sentei na cama. Continue a ajuda-lo a arrumar sua parte do quarto, porque Gabriel já tinha terminado faz tempo, conversamos apenas o necessário, o assunto do pai dele , deixou-o abalado . A campainha de repente toca e adivinha quem era?  A Karen , eu precisava contar a ela sobre minha gravidez , sobre o Pedro e o Gabriel estarem morando aqui , sobre o Paulo ter me abandonado, será que ela irar entender tudo isso? Será que ela vai me apoiar? Será que eu terei coragem de olha nos olhos dela e dizer tudo isso?  Vai ser difícil mas vou ter que dizer , afinal ela é minha irmã .


      


No próximo capitulo:

- Karina conta a Karen que está grávida 
e Pedro escuta toda a conversa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário