domingo, janeiro 09, 2011

Webnovela - Capitulo 1

Capitulo 1 – Aflição



- Fiquei ali observando as ondas do mar por horas , tentando descobrir uma forma de resolver
minha vida . Tudo aquilo não podia ter acontecido comigo , com pude ceder as vontades do 
Paulo , se bem que eu também queria tudo aquilo , não pensei nas consequências . Mas não
tenho um coração tão frio para ter coragem de me livrar de todo essa responsabilidade . Difícil
será contar pra o Paulo ele nunca vai me apoiar , pelo menos não vou passar pela saia justa de
contar pra meus pais , já que eles faleceram à 2 anos num acidente de carro .Mas eu tenho que
contar para o Paulo ele tem que ser o primeiro a saber de tudo isso , mas o medo me assusta .
O silêncio de minha mente é quebrado pelo som do meu celular .




- Oi Mariana – digo despreocupada .
- Sabe que horas são ? – diz  ela ansiosa .
- Não – ainda despreocupada .
- Vai demorar pra vim pra casa amiga – mais relaxada – já estou com fome ,
vou jantar sozinha . – concluiu ela .
- Não amiga , já estou indo . – acalmei ela – eu estou aqui perto ,na praia . – disse .
- Então está bem ! – disse ela , conformada – vou esperar por você .
- Ta , tchau – disse e logo após desliguei .

- Caminhei até em casa devagar até meu apartamento , que não ficava muito longe de onde eu
estava . No meio do caminho tomei uma decisão eu iria contar a Mari ( como carinhosamente
chamava a Mariana )  , primeiro depois eu contaria ao Paulo . Abri a porta do apartamento , lá
estava Mary na sala de um lado para o outro super ansiosa , me esperando para jantar . Ela é
um ano mais nova do que eu , mas é muito mais madura . As vezes ela parece até minha mãe.
E ela me ajudou muito após a morte dos meus pais . Dividir o apartamento com ela foi concerteza a melhor coisa que eu fiz .

- Ah Karina – falou ela com alivio - , ainda bem que você chegou . Fiquei tão preocupada , já é tarde .
- Vamos jantar ? – falei tentando disfarçar meu nervosismo.
- Vamos – disse ela , já se dirigindo a cozinha .

Fizemos nossos pratos caladas , ela me conhecia muito bem . Sabia que quando tomasse
coragem iria contar o que estava acontecendo, e era isso mesmo que eu ia fazer. Precisava só
de uma oportunidade pra contar , e começaria pela parte boa . Depois contaria o meu problema.


- Mariana ! – falei , procurando forças pra contar tudo .
- sim ! – disse ela calmamente .
- lembra do dia que você viajou e passou uma noite na casa dos seus pais ? – disse ainda buscando forças .
- Sim , eu lembro – afirmou ela .
- Bem , e-e- é – minha voz falhou , mas tinha que continuar – que o Paulo veio aqui naquela noite . E nós acabamos transando , naquela noite .
- Que legal , Ka – disse ela entusiasmada , certamente queria detalhes .
- É foi maravilhoso , ele foi super carinhoso comigo . E foi tudo meio que por acaso , ele nem
sabia que você não estava em casa . Veio só pra me ver mesmo . Mas quando ele soube que
não tinha ninguém em casa , ele mostrou suas verdadeiras intenções , e na verdade eu também
queria aquilo e acabou acontecendo . Não me arrependo de ter perdido minha virgindade com
ele , afinal eu o amo . Mas ... – precisava de forças mas nessa hora elas me faltaram e uma
lágrima desceu do meu rosto .
- Calma Ka – disse ela tentando me acalmar , acho que ela até já sabia o que eu iria dizer .
- Mari , eu estou grávida – as lágrimas agora desciam sem parar . 









 No Próximo Capitulo: 

-  Karina conta a Paulo que está Grávida 
- Mariana consola Karina


-

6 comentários: