domingo, janeiro 16, 2011

Webnovela - Capitulo 4



Capitulo 4 – A mudança




Hoje acordei super disposta, acho que pela ansiedade de ver como será essa experiência de conviver com dois homens, será que eles vão bagunçar demais a casa? Aposto que eu sou mais desorganizada do que eles (riso). Fiz café pra mim e pra Mari, o que muito tempo eu não fazia, ela até estranhou quando acordou.  Tomamos café juntas e fomos sentar na varanda, a vista é tanto perfeita. Ainda bem que não precisaremos sai daqui, isso sentir muita falta disso. O tempo passou rápido, de repente a campainha tocou , são eles. Mari correu pra atender, não sei pra quê tanta pressa.  Quando levantei da varanda eles já estavam entrando , o Gabriel eu já conhecia , estava mesmo ansiosa pra saber quem era esse Pedro .
Encantei-me com ele logo a primeira vista , sabe aquelas pessoas que só de olhar , dá pra ver que tá de bem com a vida sempre ? Pronto esse foi o Pedro que eu vi.

- Oi, eu sou o Pedro – disse ele, deixando a mala no chão e me cumprimentando.
- Prazer, Karina – disse educadamente – fiquem à vontade.


Eles foram se instalar, e a Mari veio falar comigo. Perguntar o que eu tinha achado dele. Terminamos o almoço e chamamos  eles para almoçaram, aproveitamos pra nos conhecer melhor e combinar tudo como seria dividido. No meio do almoço, me senti um pouco enjoada e fui me deitar, mas antes fui tomar um banho. Estava só de toalha, procurando um pijama no meu guarda-roupa quando alguém bate na minha porta , com certeza deve ser a Mariana querendo saber como eu estou , gritei: PODE ENTRAR. Quando a porta se abriu eu vi que era Pedro, fiquei vermelha na hora.

- Quer que eu saia? Depois eu volto pra saber como você está. – disse ele percebendo meu constrangimento.
- Não! Não precisa, pode ficar. Você disse que veio saber como eu estava? – perguntei.
- Foi! Você saiu da mesa parecendo muito enjoada. – afirmou ele.
- É eu estava mesmo. – disse sentando na cama.
- Está melhor? – falou sentando-se ao meu lado.
- Estou, mas eu preciso me acostumar com isso. – eu disse.

- Ka, você viu minha presilha ? – disse a Mariana , abrindo a porta.
- Qual? Se for aquela preta, está na sala – respondi – em cima do centro – completei.
- Está certo, vou ver se está lá – disse ela já fechando a porta.

- É, eu acho que vou pro meu quarto – disse Pedro – tenho muita coisa pra arrumar – concluiu .
- Quer ajuda? – ofereci-me.
- Claro – respondeu ela.
- Vou só trocar de roupa, e vou – eu disse.
- Ok – disse ele por fim.










No próximo capitulo: 


- Karina ajuda Pedro à arrumar o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário