domingo, janeiro 30, 2011

Webnovela - Capitulo 11



Capitulo 11– Um novo casal


No dia seguinte a manhã passou normalmente, a tarde eu sai com a Mariana.

- Ka, eu preciso te confessar. Eu tenho uma queda pelo Gabriel – disse ela 
, já um pouco vermelha
- [AAAA] Eu sabia – lhe disse.
- Mas amiga , e seu rolo com o Pedro com anda ? – perguntou ela
- Não anda! Até agora não sai nenhum beijo.
- Mentira, como não? .



Comecei a imaginar se não estava alimentando falsas esperanças, afinal
 ele podia está tentando só ser legal comigo, deve ter ficado com pena de
 mim . Já que ele nunca insinuou querer ser mais do que meu amigo. 
A Mariana quebrou meus pensamentos dizendo que iria abrir seu coração
 pra o Gabriel , mesmo que isso custasse a amizade dos dois . 
Cheguei em casa e fui para meu quarto , hoje não estava afim de olhar
 as estrelas , depois de algumas horas alguém bate na porta , seria o
 Pedro? Não sei. Quando a porta se abriu vi que era a Mariana , ela está 
com um sorriso tão diferente, não demorou muito para eu saber qual 
tinha sido o motivo dessa alegria.


- Ka, você não sabe o que aconteceu ? Eu tomei coragem e contei ao 
Gabriel tudo que eu sentia e para minha surpresa ele tinha acabado 
com a Júlia pela manhã , e antes que eu pudesse dizer alguma coisa 
ele me puxou pela cintura e me beijou.




No próximo capitulo:

-Karina consola Pedro

- Karina descobre porque Pedro
parou de competir

- Pedro e Gabriel ficam misteriosos


Nenhum comentário:

Postar um comentário