domingo, janeiro 23, 2011

Webnovela - Capitulo 8

 Capitulo 8 –  6º semana


Hoje meu bebê faz 6 semanas de vida , já amo ele , ele já faz parte da minha vida. Vou numa loja atrás do bercinho, de lá eu vou ao médico. A Mariana não vai poder ir hoje comigo , acho que vou sozinha mesmo. Tomei café com o Gabriel e o Pedro, a Mariana já tinha saído de casa , o Gabriel logo saiu também e Pedro foi com ele. Tomei um banho e me arrumei pra sair quando ia fechando a porta Pedro aparece dizendo que esqueceu uma pasta em casa, e eu vou pro elevador mas estava demorando muito , então resolvi ir pelo escada mesmo. Comecei a descer com todo cuidado do mundo, mas acabei tropeçando e tudo escureceu. 



Acordei numa cama de hospital, com a Mari dormindo numa cadeira ao lado, o que será que aconteceu? Será que cai da escada? Coloquei logo a mão na minha barriga com certeza deveria está tudo bem com meu bebê.  A porta se abre e é um homem de jaleco , grito logo :Meu bebê , Meu bebê , ele está bem não está ? Pelo cara do médico , não . Será que que eu perdi meu bebê , não podia ser : NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAAAO , a Mariana se acordou com meu grito , e começou a dizer que sentia muito. Tudo aquilo estava parecendo um pesadelo , e quando aquele pesadelo iria acabar? As lágrimas começaram a cair do meu rosto, elas caiam sem parar, eu comecei a me sentir tonta e tudo ficou escuro outra vez , quando despertei estava no mesmo local , mas desta vez o Paulo estava segurando minha mão, ele teria voltado atrás ? estaria sofrendo a morte do nosso bebê ? ou estava aliviado pelo fato do problema ter  terminado? Comecei a falar: Paulo , Paulo.




 Ai escutei ele dizendo: Enfermeira ! Ela está delirando. Fechei os olhos , será que eu estava delirando mesmo, se não era o Paulo então quem era ? Quando abri meus olhos vi o erro que cometi, não era o Paulo que segurava minha mão e sim o Pedro. Olhei pra ele ainda perturbada e disse: Pedro , o meu bebê, eu perdi o meu bebê , Pedro ! Comecei a chorar outra vez, e então vi uma lágrima descer do rosto dele também e ele disse: Eu também já o amava , ou ira ser o Tio mas coruja do mundo. Ele inclinou-se e me deu um abraço, era tudo que eu precisava.



No próximo capitulo:

- Karina sai do Hospital
- Karina e Pedro dormem abraçados


Nenhum comentário:

Postar um comentário