domingo, janeiro 30, 2011

Webnovela - Capitulo 10


Capitulo 10 –  Júlia

Acordei com a voz da Karen me chamando para irmos ao Shopping, 
recusei de primeira mas ela insistiu tanto que eu aceitei, ficar trancada
 dentro de casa não ia trazer meu bebê de volta. Tomei um banho e 
coloquei a primeira roupa que eu encontrei, quando cheguei na sala, 
encontrei Karen, Mariana , Pedro , Gabriel e outra garota. Antes que eu 
tirasse qualquer conclusão o Gabriel veio me apresenta-la como sua 
namorada, fiquei um pouco surpresa, quem não deve ter gostado foi a
 Mariana , pelo fato de que ela tinha esperanças que o Gabriel a olhasse 
com outros olhos. Fomo para o Shopping, a Karen adora fazer compras 
e a Mariana parecia está animada pra entrar no ritmo da Karen.





 O Pedro acabou me convencendo a pegar um cineminha à quatro. Então
 fomos eu, Pedro, Gabriel e a Júlia. O filme foi ótimo , o Pedro conseguiu até 
arrancar umas risadas minhas, mas o que eu percebi mesmo , foi um clima
 meio estranho entre o Gabriel e a Júlia, ela sempre estava criticando ele. 
 Ela tentava a toda hora mudar o jeito dele e ele não parecia nada feliz com a
 situação. Fomos para casa, na cozinha Gabriel me perguntou o que eu havia 
achado da Júlia e que eu fosse sincera, então dei uma olhadinha para a 
Mariana e comecei a falar:



- Gabriel me desculpa, mas você pediu sinceridade , a Júlia até que é legal 
como pessoa, mas como sua namorada ela é ridícula, vive reclamando do 
seu jeito, te criticando , querendo que você seja do jeito que ela quer.

A Mariana então quis completar.

- Eu sei que você não pediu minha opinião mas ela devia namorar você pelo
 que você é , e você é uma ótima pessoa por sinal, mas ela quer muda-lo , 
desculpa mas isso não é amar.

E o Pedro ainda finalizou dizendo:

- Eu disse isso a você, está vendo como não era paranoia minha. 

À noite, fui comtemplar as estrelas com sempre o Pedro estava lá comigo, 
mas não trocamos nenhuma palavra, em quê ele estava tão concentrado 
pensando? Não sei. Mas meus pensamentos estavam na Júlia e no Gabriel.
 Dessa vez quem adormeceu foi o Pedro, mas não tinha nem condições de
 leva-lo para a cama, então fui ao seu quarto e peguei um cobertor e o cobri 
mas antes de sair não resisti e lhe dei um selinho . Ele deveria está em um 
sono pesado, nem se mexeu.



No próximo capitulo : 

- Karina e Mariana saem para passear 

- Mariana e Gabriel se beijam 



Nenhum comentário:

Postar um comentário