quarta-feira, janeiro 12, 2011

Webnovela - Capitulo 3

 Capitulo 3 – Proposta


Hoje fui ao medico , meu bebê está com um mês . O Paulo desde daquele dia , nem me ligoumais . Na faculdade , ele faz de tudo pra não dá de cara comigo . Acho que isso significa quedaqui pra frente estou sozinha. Mas tenho fé , eu vou consegui . As contas começaram aaumentar , tinha minhas consultas , as roupinhas do meu bebê , tanta coisa . Começou a ficarmais difícil do que antes . Então a Mari me veio com um idéia.

Ka , a gente poderia arrumar outra garota para dividir o apartamento com a gente – disse ela ,um pouco que desconfiada . Certamente achava que eu ia recusar. Mas antes que eu abrissea boca ela completou – Já que temos 3 quartos , quando a criança nascer , botamos o bercinho no seu quarto mesmo , fica até mais fácil . Concordei com ela, mas com quem iríamos dividir o apartamento. A Mari novamente já tinha pensado em tudo, fez uns panfletos e distribuiu em alguns lugares.
No dia seguinte ligou um rapaz , dizendo que viu um dos panfletos e que está interessado para alugar o quarto. Eu acabei marcando um encontro com ele , para decidimos tudo .





- Karina , acho que é ele – gritou Mariana da sala
E eu corri pra atender a porta afinal ele tinha falado comigo por  telefone e não com a Mariana.
- Você deve ser a Karina ? – deduziu ele .
- Sim , sou eu . Prazer – apresentei-me – entre fique a vontade , essa é Mariana minha colega de  “apê”.
- Oi Mariana , tudo bem ? – disse ele educadamente – Meu nome é Gabriel .
- Gabriel , o apartamento tem 3 quartos , mas utilizamos apenas 2. Estamos passando por alguns problemas , então optamos por alugar esse quarto – explicou Mariana.
- Entendo , só tem problema . Somos 2 , eu e meu amigo Pedro . Mas se vocês concordarem, nós podemos dividir o mesmo quarto . E as despesas seriam repartidas em quatro. Ficaria bem melhor pra vocês e para a gente também – disse Gabriel
- Mari , o que você acha disso ? – perguntei a ela .
- Ka , eu não sei . Acho que não seria problema nenhum , iria até melhorar o nosso lado .
- Negocio fechado , senhor Gabriel – disse apertando a mão dele .




  Depois que Gabriel foi embora , eu e a Mari fomos olhar coisas para o meu bebê , não compramos nada, pelo fato de não sabermos o sexo ainda , mas ficamos encantadas com tudo . Imaginei meu bebê em cada roupinha daquela . É tudo tão lindo.  Gabriel telefonou avisando que eles se mudam pra cá semana que vem. Achei ele tão simpático , espero que esse tal de Pedro seja legal . Afinal vamos conviver diariamente.




 No Próximo Capitulo: 

- Karina conhece Pedro
- Karina fica enjoada e deixa à mesa





Nenhum comentário:

Postar um comentário