terça-feira, março 22, 2011

Unhas


  E quem disse que só as celebridades internacionais podem usar os adesivos que substituem os esmaltes ,sim Eliana lançou a  marca de adesivos dela confesso que eu só gostei de alguns ,mas que é uma forma pratica de se usar é sim ! São mais de noventa nail arts , o adesivo dura entre 5 e 10 dias e não sai na agua , como aplicar ? é só voce escolher o tamanho adequado para sua unha e pronto colar mas cuidado com os cantinhos das unhas que  precisa da ajuda de um palito para ficar exatamente aplicado ! aqui alguns dos modelos !





2 comentários:

  1. Ah, são lindos *-*
    Mas onde que eu adquiro pois eu acho que onde eu moro nem deve ter :s

    ResponderExcluir
  2. acho que em loja de cosmeticos vende , eu ainda não procurei mas também tem o site oficial que vende : http://www.unhastenshi.com.br/ ;*

    ResponderExcluir