terça-feira, março 08, 2011

Make


Bom hoje eu não vou falar nada de como usar tal make ,ou como cuidar de seus cabelos e nem muito pouco sobre algum esmalte super lindo , e sim vou falar sobre uma  marca de make que sinceramente é uma das melhores , quem aqui já não ouviu falar de MAC ? Sim toda garota já ouviu falar então eu vou contar um pouco sobre a marca e mostrar um pouco de suas makes tão lindas e maravilhosas !


A MAC é uma marca que faz bastante sucesso entre as meninas com seus batons de cores perfeitas blush's com textura perfeita , e outras coisas que sempre fazem jus a seu sucesso , a marca e bem vendida aqui no brasil mesmo sendo uma marca importada . E que tal juntar a linha de maquiagem com as vilãs cruella de vill e a madrasta da branca de neve  a MAC fez isso e agradou a muitas . Perai tem alguém ai que não teve vontade de sair correndo de casa ir no shopping mais próximo e comprar um produto da MAC .


E não bastava ter as makes perfeitas ,mas também precisava lançar esmaltes tão lindos como esses :


E a MAC inova e renova , agora que voce já conheceu a marca , ou pelo menos se apaixonou pro ela que tal visitar o site e saber mais um pouco sobre essa marca !



Nenhum comentário:

Postar um comentário