quarta-feira, março 23, 2011

TPM

Alguns brincam com o significado de TPM. Como por exemplo:  Todos os Problemas Misturados ; Tendências a Pontapés e Murros ;  Temporada Proibida para Machos ; Tocou, Perguntou, Morreu ; Tente no Próximo Mês ;  Tô Pirada Mesmo ; Tempo Pra Meditação ; Tendência Para Matar ; Tira as Patas, Moleque ; Total Paranóia Mental ; Totalmente Pirada e Maluca. Dentre outros. Mas o que é TPM na verdade ? TPM é o nome dado aos sintomas que algumas meninas tem de 1 a 14 dias antes da menstruação. Esses sintomas podem ser físicos e/ou emocionais, e incluem dor de cabeça, seios doloridos e mudanças no estado de espírito. Mesmo algumas pessoas achando que TPM não existe , mas existe sim. Mulheres na TPM podem ter : desconforto abdominal , mastalgia cefaléia , fadiga , irritabilidade, tensão , humor deprimido, humor lábil , aumento de apetite , esquecimento e dificuldade de concentração , acne , hipersensibilidade aos estímulos , raiva , choro fácil , calorões , palpitações e tonturas. Então nada melhor pra TPM do que chocolate e seja feliz mesmo antes daqueles dias.




2 comentários:

  1. Ain TPM não é brinquedo, posso dizer que acho que eu não tenho tpm...
    Mas sofro bastante quando estou no periodo de mestruação, só de lembrar já sinto dores. --'
    Chocolate no meu caso só piora.
    Primeira vez no blog, e parabéns ele é lindo com textos bacanas :d
    Me visita? confissoesdanessah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É e muitos homens por ai ficam dizendo que é manha e tal's . Eu só queria que um dia esses tivessem. Acho que depende muito de cada caso , você por exemplo não se dá bem com chocolate, mas para outras é a salvação. Eu antes sempre tinha cólicas no segunda dia, só que agora estou tomando uns remédios que eu não sinto colica em nenhum dias mais , UFA .( Maria Karolina )

    ResponderExcluir