quinta-feira, março 10, 2011

Floral porque te amo ?

floral
  
Floral porque te amo ? porque voce me deixa mais romântica , e quando eu me sinto tão sem graça lembro que voce me deixa mais fofa e ser fofa me deixa feliz , porque vestidos com sua estampa eu tenho aos montes e sapatos oxford e sua paixão e contigo parece uma canção !

Tá bom parei mas que a estampa floral e tudo isso é sim , por isso hoje resolvi falar dessa estampa , tendência tão romântica e fofa . O floral vem com tudo nesta estação as peças nesta estampa apareceram muito nos desfiles desse ano e mostra que esta tendência floral e romântica vai durar por muito tempo ainda .


Seja uma saia ,um vestido ,um oxford ,uma meia-calça e até mesmo uma blusa floral voce vai ter este ano , as meninas mais românticas já usavam este tipo de estampa , então pra elas não fez muita diferença ,mas para as meninas que tão usavam muito foi um bem que veio para ajudar afinal a peça deixa pessoa mais meiga ,fofa e além de tudo a peça esta sendo bem valorizada em lojas de departamentos então não tem nem aquela desculpa de aa eu não achei nenhuma peça floral ! E aqui umas combinações que voces podem se inspirar e usar :
floral


Nenhum comentário:

Postar um comentário