quinta-feira, março 17, 2011

Males de um blog



Esses dias eu estava pulando de link em link pesquisando algo que
 nem lembro mais o que era quando encontrei  um site onde tinha 
assim : BLOG COMEÇA A LHE FAZER MAL QUANDO...
Então vamos verificar se existi todos esses males mesmo.


As pessoas perguntam como foi seu dia e você diz para lerem no blog. 

É claro que não ! Até porque eu não uso o blog com um diário. 


Deixa de sair com os amigos para ler comentários.
Também não , até porque não são tantos comentários assim.


Cria um personagem fictício para comentar no próprio blog.
Isso é tentar iludir si mesmo, do que adianta ? 



Comenta em vários blogs qualquer coisa, só para fazer propaganda do seu.
Adimito que faço isso mesmo , e até que rendeu resultado.

Nunca leu um livro, mas acha que pode escrever alguns.
Já li vários livros , e acho que ainda não tenho essa capacidade.

Fica arrasado com críticas e nem consegue dormir.
Aprender à tornar a critica construtiva é uma boa opção.


Quando está com outras pessoas, só fala de blogs e posts.
Não , isso só acontece com minha amiga Anna Paula ,
 mas porque tipo ela é minha sócia aqui.



Não consegue ficar um minuto sequer longe do micro.
Não sou viciada.


Passa o dia pensando no que postar.
As vezes sim , não vou postar qualquer coisa.


Fica deprimido se não há o que escrever.
Me sinto incapaz.


Não desgruda mais da máquina fotográfica. Toda imagem vale um post.
Não desgrudo porque gosto de fotografia mesmo.

Passa mais de oito horas por dia gerenciando o próprio blog.

Deixa eu pensar .. Não , esse Blog tem duas ADM já para
 a gente não perder nossa vida social



Noventa e nove por cento dos seus amigos tem Blog.
Não , 0,3% dos meus amigos tem Blog no máximo.


Quando dorme, você sonha com um template novo.
Sonho acordada mesmo.


Tinhas várias outras afirmações , umas até ofensivas . Então acabei
 só respondendo os que eu achei um pouco interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário