domingo, fevereiro 06, 2011

Webnovela - Capitulo 14





Capitulo 14– Fim

 Três meses se passaram, passou tão rápido. Amo o Pedro mais do que
 nunca, ele me compreende como ninguém. Sairmos sempre nós quatro
 (Eu, ele, Gabriel e Mariana), a felicidade está no ar mesmo. Durante
 algumas semanas nada rolou entre mim e o Pedro. Ele nunca forçou
 a barra, parece que sabia que quando eu estivesse preparada tudo iria
 rolar. 






É parece que ele estava certo mesmo, após um mês e meio
 namorando com ele, me senti preparada e confiante. Não tive palavras
 pra descrever aquele momento, valeu a pena eu ter espero esse um 
mês e meio. Talvez se tivesse acontecido antes, não teria sido tão
 inesquecível. 



Lembro-me daquela noite como se fosse minha primeira
 vez, já que nem do Paulo eu lembro mais. O Pedro já me pediu em
 casamento e eu aceitei claro. Parece muito cedo mais marcamos que 
só iremos nos casar quando terminar a faculdade.




 Estamos estagiando 
em empresas conhecidas no mercado e quando concluirmos a faculdade
 nosso emprego estará garantido. Minha vida não poderia está mais perfeita.


Um comentário: