quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Webnovela - Capitulo 12


  Capitulo 12–  Retribuição de carinho


O amor agora tinha dois nomes: Mariana e Gabriel não se desgrudavam. 
Estranhei o Pedro não ter vindo tomar café, então terminei de tomar café 
e fui ver o que ele tinha e quando entrei no quarto vi que ele tentou enxugar 
as lágrimas para que eu não visse que ele estava chorando. Acho que 
agora ele que precisa de mim. Sentei na cama e ele colocou sua cabeça
 no meu colo, e começou a chorar, o que ele tinha? Será que era algo 
muito sério? Não sei, só sei que naquele momento eu dei o colo que 
ele precisava. Depois de algum tempo ele se sentou e disse que iria 
me contar uma história.



- Karina, lembra quando você me ajudou a arrumar meus troféus?
 Então, eu sempre fui fã de esportes, você mesma viu 16 troféus de
 5 esportes diferentes, mas eu parei de pratica-los a 1 ano. Meu pai
 também era um campeão mais morreu à 1 ano num acidente de 
carro,  Ele era apaixonado por velocidade, e vivia em rachas e foi 
em um desses rachas que ele morreu , após à morte dele eu jurei
 pra mim mesmo nunca mais competir em nenhum esporte. Hoje
 faz exatamente um ano que meu pai morreu , por isso você me 
encontrou nesse estado.

Eu simplesmente não sabia o que dizer apenas abracei ele muito
 forte e disse olhando no seu rosto , que eu sempre estaria ao seu
 lado , pra tudo que ele precisasse podia contar comigo. Dei-lhe 
outro abraço e me levantei, ele me segurou pela mão e disse que 
precisava de mim. Deitei ao lado dele e fiquei ali abraçadinha com
 ele. O Gabriel apareceu lá, chamando a gente para almoçar. 
Depois do almoço Pedro e Gabriel saíram juntos, não disseram 
pra onde ia. Mas eu e a Mari nem ligamos, aproveitamos pra
 arrumar nossos quartos. Os meninos chegaram um pouco 
misteriosos e com dois potinhos de soverte, mas não aqueles
 de 1L , outros que são menores que dá pra 2 pessoas no 
máximo comerem. 


No Próximo capitulo :


- Pedro pede Karina em namoro


- Paulo telefona para Karina


- Todos vão à praia



Nenhum comentário:

Postar um comentário