domingo, fevereiro 06, 2011

Webnovela - Capitulo 13


Capitulo 13– O sorvete

Depois do jantar, fui para o meu quarto. Algum tempo depois o Pedro 
aparece com um dos potes de sorvete e duas colheres, ele sentou na
 cama e ficamos ali tomando nosso sorvete de chocolate até que 
alguma coisa estranha veio na minha colher, não dava pra saber
 direito o que era, porque estava todo lambuzado com o sorvete, o 
Pedro logo pegou o objeto não identificado e colocou na boca dizendo:
 É eu acho que esse sorvete veio com um brinde. Quando ele tirou 
da boca, vi que era um anel e fiquei paralisada, meu cérebro parecia 
não conseguir processar tudo aquilo.

- Ka , esse é um anel de compromisso ! Você aceita namorar 
comigo?  Eu vou entender se você não...

Antes que ele pudesse terminar a frase, lhe dei um beijo, enfim nosso
 primeiro beijo. Tanto tempo esperando por aquele momento que não
 parecia estar acontecendo. O beijo do Pedro era quente e envolvente.
 Aqueles que deixariam qualquer uma sem folego. Todo aquele clima 
foi quebrado pelo som do meu celular tocando. Quando olhei o nome:
 PAULO, só podia ser um pesadelo mesmo, desliguei o celular, não
 queria o Paulo me abusando à noite toda.

- Quem era? – disse Pedro me agarrando por trás e me dando beijinhos na nuca.
- Paulo! Meu ex-namorado – virei-me e disse no seu ouvido – mas não quero saber dele.
- Quando ele ligar novamente deixa que eu atendo – disse ele sério
- Eu tenho um namorado ciumento é? – falei afagando seu cabelo – eu gosto disso.

Ficamos nisso por um tempo e depois adormecemos abraçados como 
em algumas outras noites, mais nada além disso aconteceu. Todos da 
casa acordaram sorridentes então resolvemos ir todos á praia. Lá todos
 foram dá um mergulho, e eu fiquei sentada na areia, 






depois Pedro 
apareceu e quando viu minha cara, foi logo perguntado o que eu tinha:

- Foi aqui que eu vim quando descobri que estava grávida, foi aqui que 
eu chorei sozinha – uma lágrima desceu dos meus olhos.

- Não chora amor – disse ele enxugando meu rosto – você ainda pode 
engravidar outras vezes e escolher o pai certo – disse ele me beijando.


No próximo capitulo:

Ultimo capitulo da Webnovela
ainda hoje não percam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário