segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Cabelos



 Seja no calor , frio seu cabelo sempre esta rebelde , ou com aquela cara de ressecado , desbotado ou está quebradiço .Hoje eu tenho super dicas pra voce deixar seus cabelos super lindos e ainda por cima em casa !




                          1 :Não abuse do secador ,chapinha e babyliss 

 Neste momento seu cabelo vai estar frágil e o calor excessivo pode piorar a situação , então é melhor evitar usa-los , se voce gosta de seu cabelo liso então antes de utilizar o secador e a prancha aplique um leave-in , compre aqueles que prometem um efeito liso .Já para os cabelos cacheados ,a dica e fugir do babyliss e corre para os ativadores de cachos o truque e fazer um coque e secar , e pronto cachos lindos e naturais !


                         2- Super Hidratado


  Se voce não tem costume de sempre hidratar seu cabelo , esta na hora de se acostumar , bom a partir de agora voce precisa hidratar seu cabelo pelo menos uma vez na semana . Se seus cabelos andam durinhos , ásperos e ressecados procure os produtos que contenham ceramidas ,pantenol ,aloe vera e extratos vegetais porque esses tem o poder de recuperar seus fios . Mas se seu cabelo esta desbotando o melhor e comprar produtos com vitamina E e filtro solar , que reconstroem e ajudam a seu cabelo a não desbotar !


                         3- A mudança


Quem sabe não já esta na hora de trocar de Shampoo e Condicionador , sim mudar sempre é bom e quem sabe voce não acaba descobrindo um ótimo Shampoo para seu tipo de cabelo aposte nos que prometem reestruturar as fibras , ou nos que são ricos em queratina e cálcio esses ingredientes ajudam a hidratar e ajudar no ressecamento .


                      4 - Ampolas pra que te quero ?


 Procure em sua cidade lojas especializadas em cabelos , informe seu problema e pergunte qual seria a melhor escolha de ampola , saibam que elas podem ser pequenas mas que essas ampolas ajudam , ajudam sim e muito elas são bastante concentradas e conseguem penetrar nos fios , repondo todos os nutrientes que os fios precisam  .


Dada as dicas agora e só aproveitar !



























Nenhum comentário:

Postar um comentário