quarta-feira, dezembro 22, 2010

Especial: Natal

 Musicas Natalinas 

Eu acho meio que impossivel que ninguém saiba no minimo uma 
musica natalina , eu sei e metade praticamente.Mas caso não saiba
nenhuma e não queria ficar lá abrindo e fechando a boca , enrolando.
Então vejam algumas musicas clássicas.






Noite feliz

Noite feliz, Noite feliz,
O Senhor, Deus de amor,
pobrezinho nasceu em Belém.
Eis na lapa Jesus, nosso bem.
Dorme em paz, oh Jesus.
Dorme em paz, oh Jesus. 
( ... )






Jingle Bells


Hoje a noite é bela Juntos eu e ela 
Vamos a capela Felizes a rezar. 
Ao soar o sino Sino pequenino 
Vem o Deus-Menino Nos abençoar.
Bate o sino pequenino sino de Belém
Já nasceu o Deus menino para o nosso bem!
É Natal, é Natal sininhos de luz!
Replicai, badalai que nasceu Jesus!
Paz na Terra pede o sino alegre a cantar!
Abençoe, Deus Menino sempre o nosso lar!





Bom Natal

Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz. 
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir. 
Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer. 
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor. 
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você. 
Pra você...




Anoiteceu

Anoiteceu, o sino gemeu, a gente ficou, feliz a rezar. 
Papai Noel, vê se você tem, a felicidade prá você me dar. 
Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel. 
Bem assim felicidade, eu pensei que fosse uma brincadeira de papel. 
Já faz tempo que pedi, mas o meu Papai Noel não vem. 
Com certeza já morreu ou então felicidade é brinquedo que não tem




Sapatinho de Natal

Deixei Meu Sapatinho, Na Janela Do Quintal. 
Papai Noel Deixou, Meu Presente De Natal. 
Como É Que Papai Noel, Não Se Esquece de Ninguém.
Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho Sempre Vem. 
Seja Rico Ou Seja Pobre, O Velhinho Sempre Vem. 


 Coloquei apenas algumas , mas existem muitas e muitas mais.
 Com certeza uma delas vocês conheci , se não conhecia a 
 Duas Garotas acabou de lhe apresentar , rs .


Nenhum comentário:

Postar um comentário