terça-feira, dezembro 21, 2010

Basicamente Basico

   Uso roupas básicas , mas isso não que dizer que eu não esteja dentro da moda é
 só porque não gosto de me expressar no meu modo de vestir , como diz minha
 melhor amiga Maria Karolina sou uma DIVA EMBUTIDA .


  
Eu amo jeans e havaianas vou a qualquer lugar assim , ao shopping ,
crisma, as vezes até pra escola .Mas porque jeans ? simplesmente
 porque nunca saem de moda e que é uma peça de roupa super pratica .
 Mas e as Havainas ? havainas são havaianas.  Muito menos de blusas
 cheia de coisas sempre acabo ficando presa em algum lugar , A-M-O
 de paixão regatas e blusas de manga com estampas fofas .





  Sandálias sempre as Havaianas , mas de vez em quando uso uma rasteira ,
 é as vezes quando me dá vontade calço um tênis . Sou apaixonada por saltos,
 mas não uso muito deixo eles para ocasiões formais , e só quando necessario.




                              E isso meninas , espero que tenham gostado dos post de hoje , Beijos ;*




                                                   @annapaullacost_

Nenhum comentário:

Postar um comentário