segunda-feira, dezembro 20, 2010

Esmaltes do Verão

    Verão chegando , Férias e todas prontas para arrazar , mas meninas não podemos esquecer de um detalhe que ás vezes faz toda diferença . As unhas muitas pessoas olham muito para nossas unhas e para estar na moda dos pés a cabeça não podemos  esquecer deste detalhe , então eu separei algumas cores de esmaltes que vão estar super na moda e ainda dicas de duas super conhecedoras do assunto .




  
A nails specialist Gisele Camargo afirma que "Só cor forte. Glitter ou flocado também devem estourar” . Então já que ela afirma nós aceitamos suas dicas , aqui estão as cores que separei achei super fofas e lindas e além de tudo a cara do verão brasileiro .
      1- Conectando-Elke  2-Por-do-sol - Impala 3- Imperial Flowers -MAC 4-Praia - Hits 5-671 -Hits 6-Clubber -Colorama




 A top manicure do salão MG Hair Carmen Luiz concorda que "“Muito coral, azul marinho, esmaltes com glitter e tudo que tiver nuances fortes" , nossa eu acho azul super fofo , e ainda ficar super bem nas unhas , na listinha dos esmaltes eu coloquei o novo esmalte da risqué  da coleção POP 4 YOU o cigarrete , que pra mim é o azul mais lindo de todos que eu já vi.
 1- Samba- Ana Hickmann 2-Mabi - Hits TiTiTi  3-E-mail -Elke 4-216- Hits 5-Cigarrete- Risqué 6-Violeta -Colorama


E ainda para as mais romanticas valem os tons pasteis que mancham muito , mas com cuidado ficam lindos .
1-Siena-Eliana  2-Verda Agua-Colorama 3- Nude Classico-Impala 4-Férias- Hits 5-Rosa chá - Colorama 6-Lollipop, Orly
   


    Bom meninas espero que tenham gostado das dicas de esmaltes de verão , eu amei fazer esse post afinal , é um dos meus asuntos favoritos ,afinal  um desses esmaltes voces gostaram e vão comprar , Beijos da @annapaullacost_

Nenhum comentário:

Postar um comentário