quarta-feira, dezembro 22, 2010

Como foi seu 2010 ?


ah, foi ótimo! *-* sofri, mas aprendi muita coisa nova,
me diverti, conclui fases da minha vida, valeu a pena êê! (8)
  Julia Mai Idehara                                       





meu 2010 foi maravilhoso, com surpresas, aventuras,
 festas, viagens inesqueciveis foi tudo de bom :)
                                                       Bruno Henrique







2010 foi um ano muito bom pra mim, eu me conheci melhor,
e tive a oportunidade de ter certeza do que eu quero pra mim
por nessa semana !Mas por outro lado, no colégio não tive
 tantas alegrias e vitórias assim como os meus problemas
 pessoais ou com as minhas amizades !Foi em 2010 também
que eu tive a maior briga de todos os tempos com a minha bff
@giorgia_a ficamos mais de 2 meses sem se falar, ahaam
Mas por outro lado eu penso que as brigas fortalecem as
amizades, e depois das mesmas ficamos mais fortes com nós
 mesmos !Em 2010 eu encontrei uma paixão, uma pessoa pela
qual vou levar para o resto da minha vida, e é ela que me tira da
 tristeza, Beyoncé Knowles2010 foi bom e ruim, mas eu tenho
 certeza que 2011 vai ser muito melhor, que venha a Virada do Século <3

                                                                           Nicholas Bona






Estudos , brigas , festas , farras , amigos , 
alegrias , amores é acho que foi isso .
  Isis Maria Costa 

 Bom , meu ano foi simplismente de mais (:
 Fiz novas amizades , e acho q realizei quase
 todos meu sonhos . E isso (:
                                                        
   CaeRoque 



 teve os momentos bons,os ruins mais sempre é bom mais um ano,
+emoções mais decepções,mais que ano que vem seja melhor *-*
                                                     
  Larissa



Meu 2010 foi tenso ,estranho , cheio de novidades 
tristezas,grandes alegrias,novas amizades ,descobertas ,
coisas que nunca imaginei acontecer aconteceram , amizades
grandes amizades que vou levar pra sempre .Também aprendi 
muita coisa em 2010 principalmente com o blog aa o blog
uma das melhores coisas que fiz nesse ano , além de fortalecer minha
amizade com a KA , aa não vou escrever muito , senão eu 
vou acabar chorando . Então que venha 2011 !

Anna Paula











 Bom , pra mim 2010 foi bem
 diferente dosoutros anos, superei medos que pensei que nunca superaria. Conquistei amigos queeu nunca imaginei , aprendi que podemos viversem nossa melhor amiga ao lado todo dia e que nem por isso quer dizer que estão afastadas.Aprendi que nem sempre é o que parece , mudei meus interesses de futura profissão e espero que2011 seja muito melhor que 2010 .


         Maria Karolina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário