sexta-feira, outubro 22, 2010

Maquiagem



  [aa] O post vai falar de um  assunto , que todas nós meninas amamos MAQUIAGEM , bom pra todo lugar que agente vai sempre passamos maquiagem , nem que seja só um lápis de olho, bom mas uma pergunta vocês aprovam as cores vibrantes?,  sim  não foi só em roupas e sapatos , que as cores néon chegaram também em sombras, batons rimeis , e tudo mais .  Vocês tambem ja viram as makes personalizadas sempre alguma marca famosa lança uma make personalizada.É essas maquiagens , são mesmos perfeitas! Imagina você na balada com um batom néon ? Arraza gata! Ficou ai pensando que deve ser muito cara e não cabe na sua mesada. Pois a duas garotas resolve isso agora ! Vejam os preços das maquiagem desse tipo : No site mercadolivre os preços variam de R$ 7.00 à R$ 135.00 . Mas tudo depende do que você deseja (sombra, delineador,batom) .Vejam também alguns exemplos das maquiagens néon da Koloss


   A karol faz o tipo chamativa né , já eu particulamnete prefiro um bom olho preto
 esfumaçado e tudo ok , ou quem sabe aquele sombra basicae bocão marcante , 
huum vai chegar arrazando em uma festa ,aa mais pra ter um olho bem preto bem 
esfumaçado não pode ser com qualquer lapis , pos tem lapis e sombras que não 
prestam muito para esfumaça eu recomendaria o lapis da avon 
 (AA ESQUECI O NOME)  ,  e um que tem a dois lados , que tem uma ponta 
que e especialmente para esfumaçar que e muito bom eu uso ele , ja o bocão eu
 não uso muito mas se usa-se eu preferiria  um vermelho sexy , ou um rosa girlie , 
com qualquer um dos dois o bocão fica lindo !

Eu vou ser sincera , não gosto muito de sombra não ! Quer dizer nem uso , de vem em 
quando é que coloco uma bem clarinha e pronto , minha paixão é o blush então não 
gosto mundo de néon não ! Mas acho perfeito mesmo , nos outros em mim não ! 
[aaa] Pe sou chamativa sim , adoro chamar à atenção , mas em maquiagem eu sou bem
clear. Acho lindo também olho esfumaçado, mas minha mãe não gosta muito , acho que 
ela tem medo que eu vire , um roqueira sem pudor #euri . 

E assim rindo litros , que eu termino o post de hoje . Comentem o que acharam 
e se quiserem dá sugestões pros proximos posts , mandem replys no twitter :
@duasgarotas_ , e os creditos dá ideia de hoje é dá @xlarissafonseca .




Nenhum comentário:

Postar um comentário