terça-feira, outubro 19, 2010

Combinações

 Gente nosso post de hoje será assim : eu (ka) irei criar um look mas sem nenhum acessório. E a Pe irar postar os acessórios que combinariam com o look. Vamos ver no que deu ? rs .


Primeiro look :

 

Welcome to Polyvore!

@mariakarolina_ : Eu escolhi um look bem simples , blusa básica listrada e saia cintura alta soltinha . Quais serão os acessórios que a Pe irá escolher ?


@annapaullacost_ : o moderno , eu escolhi os acessorios , primeiro que imaginei um lugar mais badalado, mais jovem , mais quente para esse look e com o look que a ka escolheu , tive a certeza que iria arrasar , com esse look em qualquer lugar , nossa deu vontade de ir na padaria assim , kk, naum , eu naum iria assim, mas tenho certeza que ficou muito glamuroso,sexy e super na moda
romantico

@annapaullacost_ :  aa o romantico , eu sempre gostei de laços , misturados com chapeuzinhos fofos , e sempre fica tudo romantico por isso escolhei esses acessorios , e vamos conbinar que vermelho ,nude preto&branco super ficam lindos juntos , eu iria com esse look especialmente encontar um VDG , kk brink's mas e sério vai dizer que vcs não se apaxoram pos essa bolsa super fofa de laçinho , ;D


Segundo look :


Welcome to Polyvore!

 @mariakarolina_ : Esse foi o que eu mas gostei , entre os dois. Pra quem pensa que blusas quadriculadas só no São João está muito enganada . Está super na moda , camisas quadriculadas e elas ficam perfeitas sobrepostas de um clusa básica e o short eu particulamente amei  !


preto&dourado

@annapaullacost_ :o cinto , para marcar a bulsinha no quadril, a sapatilha pra dar um ar mais despojado o oculos para complementar, o look afinal aculos deixa o look bem legal ,e a bolsa para complementar o look.

 Pronto esse foi o post de hoje . Amanhã tem mais , adiantaremos o assunto nos twitter então não deixem de nos seguir : @duasgarotas_

Nenhum comentário:

Postar um comentário