quarta-feira, outubro 27, 2010

A diva Beyoncé

Hoje iremos falar da diva Beyoncé , além de linda e fazer o maior sucesso .
Pra quem não sabe a Beyoncé  Giselle Knoweles era como posso dizer um pouquinho acima do peso quando tinha 15 anos , pra vocês terem ideia ela tinha que se deitar na cama para  fechar o zíper das suas calças . Mas isso e passado hoje a diva exibe um corpo de dar inveja a qualquer um , e a postagem de hoje será uma entrevista com um garoto apaixonado por ela.
      


Antes vamos saber um pouco sobre o gato , Nicholas Bona tem 15 anos e mora em Curitiba , do signo de leão o gato nascido no dia 17 de agosto de 1995 , conta que pretende continuar solteiro por algum tempo isso mesmo ele esta solteiro no momento . Sera que não existe uma garota perfeita que encantaria o Nicholas ? sim e ele conhece algumas mesmo ele tendo uma atração muito forte pela Beyoncé , ele diz como seria ema garota ideal para ele :


" Primeiro que a garota perfeita tem que gostar de Beyoncé . Ser alta, ter corpo, tipo, tem que ser magra mas tem que ter coxas, amo belas pernas . Tem que ser bronzeada, prefiro morenas , não gosto mt de loiras.  "


E meninas se voce for loira , pode esquecer pois voce não terá nenhuma chance com o gato . Mas não custa nada voce segui-lo no twitter e tentar a sorte @nicholasbona_ . 

Vamos mostrar o amor  do gato pela Beyoncé , para começar veja as musicas da diva preferidas dele :

Halo, If I were a boy, Single Ladies, Déjá Vu, Smash Into You,
Irrepaceable, Disappear, Broken Hearte Girl, Baby Boy e Stronger

E essas são as musicas mais tocadas no PC dele, já deu pra ver o quanto ele gosta de diva . Pedimos para ele descrever este amor platônico pela  Beyoncé  Giselle Knoweles , e vejam o que ele disse :

Casualmente te encontrei, Admiração nasceu enfim, Fã ardoroso me tornei, O teu sentir sinto em Como posso sentir-te assim ?
Como sentes o meu sentir ? Personagem oculta no teu existir.
Busco-te na tela muda. Leio-te nos sites da Internet, Se não postas tudo muda, Se postas bendigo a Net !
Como escreves, descreves, do papel ofício fazes passarela, Situações, ações tão diferentes Colorindo-me tal qual aquarela!
Ao ver-te Online o coração pulsa, O verde é vida, emoção me traz. Sem ser poeta és minha musa, estando off, Que tristeza dás!
Amor de fã, Anonimato! Nada sabes do meu existir. Cada escrito teu é fato! Como é fato o meu amor por ti <3


Bom essa foi a postagem de hoje , gostaríamos de agradecer a @nicholasbona_  por ter aceitado fazer essa entrevista conosco , por todas replys que mandamos , e ele com todo carinho e atenção nós respondeu . Espero que voces fãs da diva tenham gostado. Beijos meus e minhas divas (os) até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário