segunda-feira, outubro 18, 2010

apresentação 02

                          aa oi gente boom como a @mariakarolina_ disse eu (annapaulacost_ ) e ela vamos fazer de tudo pra o @duasgarotas_  ser um otimo blog para voces , bom eu aqui eu eela vamos postar de tudo mas de tudo mesmo , mas tudo que nós garotas adoramos , ainda teremos a ajuda da @SaahMaceedo que ira administrar nosso twitter , HAHA, espero que gostem de nossos post's e que a cada dia o Duas Garotas cresça mais e mais e isso o que tenho a falar bgos ;*
   AA ja tinha esquecido my name Anna Paula  15 anos , sonhos tenho varios por isso não vou dizer porque são muitos , desejos varios , o quemais quero agora que o blog duas garotas cresça muito mas muito mesmo . AAA agora siim e o fim , bgos minhas loveyas divas e divos !
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário