segunda-feira, novembro 01, 2010

pen drive ou fofo drives ?

    O post de hoje vai falar de um objeto muito usado por nós garotos e também pelos garotos o PEN DRIVE sim esse pequeno objeto que nós usamos diariamente (ou não) , seja para guardar musicas,trabalhos,fotos,projetos da escola , e até mesmo segredos sim, existem pessoas que guardam segredos em seus pen drives , bom mas além de sua função muito utilizável em nossas vidas , o pen drive assim como acessórios ,roupas ,sapatos,bolsas podem mostrar o nosso estilo , identidade, por isso hoje separei alguns modelos de pen drive fofos ou não para voces !
    
      Como ontem foi dia das bruxas , separei esse pen drive em formato de caveira para voces , nossa ele não e fofo mais e bem legal!o detalhe fica por conta, do strass vermelho muito cavernoso e fashion esse pen drive né!


Já para aquelas pessoas que amam musica , eu separei esse pen drive na forma daquelas fitas , que se usavam antigamente e foram substituídos pelos cd's , eu adorei esse pen drive !

Mas agora sim vem os pen drives fofos olha esses com desenhos e formatos de bichinhos nossa e muito fofo eu amei ,esses pen drives vai dizer que voce não ficou com vontade de ter um desses vai!

  GEEENTE olha esse pen drive que coisa mais linda , aain eu quero um pen drive assim se bem e mais fácil ele ficar em cima de minha cama do que eu usa-lo .Porque vamos conbinar que da até medo sem querer vc esquecer o pen drive no pc e derepente de noite voce a corda e ve lá só o corpo do ursinho e a cabeça dele perto do seu teclado ! .

      Bom por ultimo separei esse pen drive, que e para aquelas pessoas que aman fotografia (como eu ) gente esse pen drive , e o pen drive do meus sonhos de consumo , gente super lindo e muito a minha cara, tipo assim se alguem quiser me dá um de presente eu aceito tá ! brincadeira , mas concerteza voce que ama fotografia amou esse pen drive !

AA gente o que voces acharam do post de hoje , qual foi o pen drive que voce mais gostou conte para gente ! , Beijos meu loveres sdç , @annapaullacost_

Nenhum comentário:

Postar um comentário